Spot comercial para loja de calçados. Este post é para você que precisa de um spot comercial de loja de calçados para anunciar em rádio ou carro de som.

Spot comercial para loja de calçados
O spot comercial para loja de calçados, precisa ser gravado por um locutor profissional, se você grava os comerciais da sua loja de calçados com qualquer locutor, sinto muito em lhe dizer, mas sua loja de calçados não é melhor que a concorrente. Assim como qualquer outra empresa, uma loja de calçados precisar ter uma identidade própria, uma identidade sonora para um loja de calçados é de extrema importância para alavancar nas vendas.
Quando você cria um identidade única, seu estabelecimento cria um conceito e com ele um público fiel. Por isso você nunca deve gravar os spots comerciais da sua loja de calçados com um locutor que não sabe interpretar um texto ou que tem uma voz ruim, com português ruim e principalmente nunca grave os comerciais da sua loja com a mesma voz do locutor do concorrente.

Sua loja de calçados precisa ter uma voz padrão
É isso mesmo, sua loja de calçados precisa ter uma voz padrão para anunciar as ofertas e promoções. Com uma voz padrão sua loja de calçados vai passar mais credibilidade pois ela vai ter uma identidade própria e isso ajuda muito para que sua empresa se torne uma referência.
Cuide da imagem da sua empresa. Se sua loja é em numa cidade pequena que só tem um locutor que grava para todos, incluindo para a loja do seu concorrente, não grave os comerciais com esse mesmo locutor, procure um locutor de outra cidade, pois assim você poderá fortalecer a identidade própria da sua empresa, hoje com a internet você pode contratar um BOM locutor de qualquer região do Brasil.
Como criar o melhor texto comercial
Para criar o melhor texto comercial para anunciar as ofertas da sua loja de calçados é preciso primeiro definir onde o anúncio vai ser veiculado, vai ser em rádio, no carro de som ou dentro da loja?

Texto para anunciar em rádio
O texto para anunciar suas ofertas através de um spot comercial de rádio precisa ser curto e objetivo, prefira criar spot de 30 segundos, ou 45 segundos, mas em 30 segundos você consegui divulgar bem as suas melhores ofertas de forma objetiva, pode parecer pouco tempo mas 30 segundos é tempo suficiente para vender suas calçados, não ponha dois números de telefones no seu texto, use apenas um número, se tiver um site ou loja virtual você pode acrescentar o endereço do site.

Texto para anunciar no carro de som
O texto para anunciar em carro de som pode ser de 30 segundos, 45 ou até 60 segundos, use o comercial de 60 segundos quando for de extrema importância e procure separar as ofertas em trechos e separe eles com uns 5 segundos de música (isso já falando da produção). Pois se você fizer uma propaganda de 60 segundos, só falando das ofertas, a propaganda vai ficar muito chata e cansativa para ser ouvida na rua.
Uma locução de varejo precisa passar uma determinada urgência para chamar atenção para uma oferta que tem um tempo limitado, mas no carro de som, prefira usar uma locução que não tenha uma velocidade de fala muito rápida, mas se gosta desse estilo de locução, com essa pegada rápida, agoniada e gritada, é preciso que o locutor tenha uma ótima dicção para o ouvinte poder entender o que ele tá falando no comercial.
Texto para anunciar dentro da loja
Esse texto deve ter uma pegada mais tranquila afinal o cliente já tá dentro da sua loja, então crie textos amigáveis, você pode adicionar um bom, uma boa tarde, obrigado por fazer suas compara aqui na loja de calçados, use palavras e frases que deixe o cliente confortável na loja, separe as ofertas em blocos e prefira sempre uma locução com uma pegada mais tranquila.

Agora que você já viu nossas dicas de como ter um spot comercial que vende mais os materiais de construções da sua loja, envie seu texto e solicite um orçamento sem compromisso, pois temos locutores preparados para a gravação dos spots comerciais de loja de calçados.